Em solenidade na última quinta-feira, 13 de julho, em Três Corações, no Sul do Estado, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAAMG), Gustavo Chalfun, prestou homenagem aos advogados Paulo Afonso Sandy e Marta Borges de Oliveira, que possuem as inscrições mais antigas da comarca. Os dois advogados receberam a Medalha Lyda Monteiro da Silva, em reconhecimento ao trabalho e profissionalismo exercidos em prol da advocacia e sociedade tricordiana.
A comenda é considerada a mais alta honraria concedida pela instituição a importantes personalidades do estado que se destacam em seus campos de atuação, na busca de uma sociedade mais justa e igualitária. Paulo Afonso Sandy, que exerceu o cargo de presidente da 35ª Subseção no biênio 1989/1990, é inscrito na Ordem há 47 anos e Marta Borges de Oliveira, há 36. Ambos estão em pleno exercício da profissão.
Também participaram da cerimônia de entrega das medalhas o conselheiro seccional da OAB-MG, Tébar Sá Pereira Contente, e o presidente da 35ª Subseção da OAB/MG, Geberson Geraldo de Jesus, além de membros da diretoria da OAB Três Corações.
Durante a solenidade, Gustavo Chalfun nomeou a advogada Ana Carolina Rodrigues Correia Almeida para o cargo de diretora de Regionalização da CAAMG e a advogada Thalita Pereira Gonzaga Reis para o cargo de subdelegada da CAAMG em Três Corações.