O coordenador nacional da CONCAD (Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados) Eduardo Uchôa Athayde recebeu, em Brasília, nesta terça-feira, 26/9, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG), Gustavo Chalfun, que também é coordenador da CONCAD na região Sudeste.

Também estavam presentes na reunião, o diretor Institucional e de Comunicação da CAA/MG, Rodrigo Botti, o presidente da 11a Subseção da OAB – Montes Claros, Herbert Alcântara e o diretor da Adweb, Rômulo Gomes Lima.

No encontro, Gustavo Chalfun apresentou ao coordenador nacional o benefício gratuito e inédito nas caixas de assistência de disponibilizar para a advocacia, durante 12 meses, a hospedagem e a plataforma intuitiva para criação de site profissional.

Gustavo Chalfun explica que o programa é uma ideia do presidente da 11a Subseção, Herbert Alcântara, que o procurou para implementação deste benefício. “A iniciativa foi imediatamente aceita por mim e pelo presidente da OAB/MG, Sérgio Leonardo, e se transformou no programa Meu Primeiro Site, entregue de forma gratuita a todos os inscritos na OAB/MG”, declara.

Para usufruir do benefício, os interessados devem baixar o App ADWEB no Google Play ou App Store e fazer o cadastro marcando a opção “Advogado ou Advogada”. Para mais informações: (38) 99199-9244