O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAAMG), Gustavo Chalfun, fez visita institucional, na quinta-feira, 17 de agosto, à OAB de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de BH. Na ocasião, ele reforçou o compromisso de apoiar a construção de uma sede própria para a subseção.
Gustavo Chalfun foi recebido pela presidente da OAB Ribeirão das Neves, Valdilene de Jesus da Silva, quando deliberou sobre questões relativas à advocacia do município, principalmente sobre a demanda de uma sede.
Valdilene de Jesus disse que a subseção funciona em um espaço que não atende a advocacia local. Segundo ela, a OAB Ribeirão das Neves tem 400 inscritos na Ordem mineira, mas passam diariamente pela cidade cerca de 100 advogados. O município abriga três presídios e uma penitenciária.