Para celebrar o Dia Internacional da Mulher neste ano, a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas promove o “Mês da Mulher Advogada” com ações de reconhecimento, acolhimento e desenvolvimento pessoal e profissional para as advogadas e estagiárias mineiras.
Serão desenvolvidas atividades como palestras motivacionais, com advogadas de destaque e empreendedoras; workshops e atividades de autoestima tais como colorimetria pessoal, automaquiagem, consultoria de imagem e fotos profissionais; sessões de bem-estar e autocuidado incluindo temas como equilíbrio emocional; eventos presenciais para entrega de brindes, rodas de conversa e palestras. Acompanhe os canais digitais da CAAMG para ficar por dentro das datas.
Primeira mulher a assumir a presidência da CAAMG, Ângela Botelho salienta a importância desta ação. “Todo mês de março nos remete a reflexões sobre os direitos das mulheres, com conquistas e lutas por igualdade de gênero. Que continuemos de mãos dadas carregando a coragem para transformarmos o mundo. Essas ações buscam valorizar e cuidar da advogada que é um dos objetivos da Caixa de Assistência dos Advogados”, destacou.
As advogadas que participarem das ações da Caixa de Assistência podem publicar as fotos e os vídeos nas redes sociais com a hashtag oficial: #MulheresNaAdvocaciaCAAMG.
A CAAMG solicita às advogadas a doar produtos de higiene básica que devem ser destinadas às casas de apoio a mulheres em situação de vulnerabilidade da região. Quem estiver no interior, pode procurar as subseções enquanto na capital deve ir à sede da CAAMG localizada na rua Tenente Brito de Melo, 210, no bairro Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Confira a programação (08h às 17h):
13/03: Descompressão – Escritório Timbiras – Rua dos Timbiras, 3.488, Barro Preto;
20/03: Descompressão – Sede da CAAMG – Rua Tenente Brito de Melo, 210, Barro Preto;
20/03 – Fotografia – Escritório Timbiras – Rua dos Timbiras, 3.488, Barro Preto;
20/03 – Escritório Afonso Pena – Av. Afonso Pena, 4028 – Cruzeiro;
21/03 – Fotografia – Espaço Saúde e Bem-Estar – Rua Ouro Fino, 395 – 6° andar – Cruzeiro;
27/03 – Descompressão – Escritório Mirafiori – Rua dos Guajajaras, 40 – Centro.