O evento que ocorreu na segunda-feira (31), reuniu toda a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais e da OAB/MG. Na cerimônia, que foi realizada no auditório da Ordem, foram entregues 72 carteiras da OAB para os novos advogados. O destaque da noite foi o lançamento dos Novos Projetos da CAA/MG, que vão melhorar a experiência do advogado e da advogada.
Diretoria da caa/mg com o homenageado da noite, antônio fabrício de matos.
O presidente da CAA/MG, Gustavo Chalfun, exemplifica como funcionarão as novidades implantadas:
. “O primeiro deles uma parceria com o Sebrae, o programa Advocacia Empreendedora, que vai ajudar os advogados a gerir os escritórios. Além disso, estamos lançando o Portal de Classificados no site, onde os inscritos na Ordem poderão comprar e vender diversos itens, e ainda o novo site da CAA/MG que vai melhorar o acesso aos conteúdos da entidade. ”
Gustavo Chalfun, presidente da CAA/MG
A direção técnica do Sebrae Minas , esteve presente no evento e ressaltou a importância da ação conjunta com a CAA. “O Sebrae recebeu com muita alegria essa possibilidade de parceria com a Caixa, porque pega o melhor dos dois mundos, o Sebrae é um especialista em pequenos negócios e o advogado entender que o seu escritório é uma pequena empresa, faz toda a diferença na carreira dele.” João Cruz Reis Filho, diretor técnico do Sebrae.
A tradicional Comenda Lyda Monteiro foi entregue ao ex-presidente e membro honorário vitalício da OAB/MG, Antônio Fabrício de Matos. A honraria homenageia uma secretária da OAB/RJ, morta depois de abrir uma carta bomba, em 1980, durante a ditadura militar. “Receber a comenda mais importante da Caixa De Assistência nos deixa com um grau de responsabilidade muito grande de continuar trabalhando para a classe e para termos uma sociedade melhor. Antônio Fabrício de Matos – ex-presidente e membro honorário vitalício da OAB/MG.
A CAA/MG continua trabalhando para inovar sempre, em busca da valorização da classe. Para 2023 novos projetos já estão sendo preparados com essa finalidade.