Vanja Honorina retorna a partir de hoje, à vice-presidência da CAAMG. Vanja foi licenciada de suas funções para concorrer ao cargo de vereadora nas eleições municipais de Viçosa. Agora eleita e com o período de desincompatibilização cumprido, ela retoma suas atividades como vice-presidente, onde continuará trabalhando em prol da advocacia mineira.